Conheça nosso Sistema de gestão de restaurante e praça de alimentação

Para gerenciar o fluxo de pessoas, captar dados dos seus clientes, otimizar tempo de operação interna e agilizar a comunicação entre restaurante e seu cliente, sem necessidade de download ou aplicativo.

Cardápio

Chamar Garçom

Painel de Chamadas

Gestão de Mesa

Fila de Espera

Reserva de Mesa

Cupom / Fidelização

Pedir a Conta

Pesquisa de Satisfação

Relatórios

CARDÁPIO

Cardápio
Digital

Cardápio digital pode ser acessado através de um QR Code.

CHAMADAS

Gestão de
Chamadas

Acessando o painel central, através do QR Code, o cliente poderá chamar o garçom independente de acesso ao menu, que saberá exatamente em qual mesa o cliente está sentado e aonde precisa realizar o atendimento.

GESTÃO DE FILAS

Fila de Espera
e Reservas

Painel de Gestão de Mesa, disponível para Hoster, com a visibilidade de mesas ocupadas e disponíveis, e tempo em ocupação. Ao finalizar o atendimento, a Hostess terá visibilidade em relação a disponibilidade de mesa e o sistema sugere o próximo cliente da fila que deve ser chamado.

Visibilidade de status, se há mesa disponível, previsão de espera, chamada do cliente através de Pager e/ou SMS, e priorização de acordo com a necessidade.

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE MESA

Gerenciamento
de Mesa

Com o sistema de gerenciamento de mesa, o restaurante consegue organizar melhor o sistema de comandas e saber o que cada cliente está consumindo e onde esse cliente se encontra.

No sistema, é possível cadastrar uma comanda para a mesa toda ou uma comanda para cada cliente, isso facilita a organização de pedidos na hora do pagamento. Esse sistema ajuda o restaurante entender melhor a dinâmica do seu salão, de uma forma prática e simples.

PEDIDO E PAGAMENTO

Retirada de
Pedidos

O cliente seleciona o restaurante pelo QR code localizado na mesa da praça, ou pelo totem, e faz o seu pedido, podendo fazer o pagamento diretamente pelo Aipim.

O cliente também acompanha o status do pedido pelo celular em tempo real. O restaurante recebe o pedido, podendo atualizar as etapas internamente (em preparo, cozinhando, e pronto para retirada) e notifica o cliente quando o seu pedido está pronto. Os dados ficam armazenados na base para extração e visualização de performance e relatórios.

PAGAMENTO E FIDELIZAÇÃO

Pagamento, Descontos
e Fidelização

Ao invés do cliente ficar com o braço levantado, ele poderá solicitar a conta (informando se quer pagar em dinheiro ou cartão), que aparecerá no painel de chamadas com as descrições e a mesa que o cliente está sentado.

Ao selecionar a função cupom, preencha o cadastro com informações simples e fidelize o cliente através de cupons de desconto, além do enriquecimento de base de dados.

*Possibilidade de integração com CRM e com o PDV do cliente.

PESQUISA

Pesquisa de Satisfação
e Relatórios

O Cliente poderá avaliar o restaurante/atendimento e, em caso de resposta negativa, o gerente é acionado para ir até a mesa.