Restaurantes


Com o sistema para filas da LRS, o cliente recebe um pager e não mais uma senha em papel.

Restaurantes

(Fila de Espera)

Com o sistema para filas da LRS, o cliente recebe um pager e não mais uma senha em papel. A recepcionista, no momento em que o cliente chega ao restaurante, lhe entrega um pager numerado possibilitando ao cliente esperar no bar, varanda ou áreas externas até que sua mesa fique disponível. Ao chegar a sua vez, a recepcionista aciona o pager do cliente através de alertas vibratórios e luminosos, informando ao mesmo que sua mesa ficaram prontos.

Praça de Alimentação 

Ao efetuar seu pedido e pagar seu prato o cliente recebe um pager e não mais uma senha de papel. No momento em que o prato fica pronto, o funcionário aciona o pager do cliente através de um transmissor sem fio, de forma rápida e eficiente. O pager que está com o cliente, irá vibrar e se iluminar, avisando-o que o prato ficou pronto para ser retirado no balcão e neste momento o cliente devolve o pager ao atendente.

Acione rapidamente o cliente que aguarda na fila para entrar em seu estabelecimento ou está esperando seu pedido ficar pronto.

  • Elimina a aglomeração de clientes na frente da loja, diminuindo a sensação de tempo de espera.
  • Organiza a entrega dos pedidos e possibilita a liberação mais rápida dos pratos no balcão.
  • Possibilita o aumento do giro de pratos.
  • Permite a incorporação de marcas promocionais com patrocínios (etiquetas personalizadas).
  • Elimina a necessidade de ter um funcionário para levar os pedidos.
  • Cliente fica à vontade para desfrutar da companhia de amigos e familiares, sem ter que desviar a atenção, a todo momento, para o aviso do painel.
  • Permite ao cliente circular pelo ambiente, sentar-se de costas ou afastado da loja sem a preocupação de que seu prato esfrie.
  • O Pager é resistente a quedas e a respingos de bebidas.
  • Não depende de Internet ou sinais de operadoras de telefonia.
  • Possibilita a Hostess encontrar com rapidez o cliente na Espera.
  • Proporciona ao restaurante uma atmosfera mais tranquila e silenciosa.
  • Permite o chamado dos clientes de forma não sequencial, evitando conflitos na ocupação das mesas.
  • Permite ao cliente circular pelo ambiente ou mesmo aguardar no bar sem a preocupação de perder sua vez.
  • Diminui a perda de clientes enquanto aumenta o consumo no bar.
  • Os Pagers são resistentes a intempéries e quedas.
  • Melhora na percepção de tempo, diminuindo a sensação de demora no atendimento.​

Pagers de Clientes

Conhecida como a maneira mais rápida e confiável de notificar os clientes. A LRS possui uma solução de gerenciamento de clientes que atende às suas necessidades. Seja um sistema de mensagens e comunicações completas ou integrações com sistemas de gerenciamento de espera. 

Principais Benefícios

  • Você entende a importância de se comunicar com os convidados de maneira simples e eficiente.
  • Os pagers clientes da LRS oferecem uma alternativa discreta e não intrusiva para notificar os clientes quando necessário.
  • Os sistemas de pagers são simples de operar, entregam mensagens instantaneamente e os clientes imediatamente entendem como responder uma vez notificado.
  • E para aqueles que procuram uma solução de comunicação mais robusta, as APIs do sistema de pager da LRS facilitam a integração com outros sistemas.

Pagers de Funcionários

Mantenha suas operações funcionando sem problemas com um kit de pagers para sua equipe. Os kits vêm com pagers recarregáveis para sua equipe, uma estação de carregamento e um transmissor para enviar um alerta ou uma mensagem específica aos membros da sua equipe. A LRS ajuda seus funcionários a cumprir tarefas e melhorar a produtividade.

Principais Benefícios

  • Mantenha um ambiente de qualidade para seus clientes, com um sistema de pager para a sua equipe.
  • Os pagers para equipes permitem notificar rapidamente os funcionários, quando os clientes estão prontos para serem atendidos ou precisam de ajuda.
  • Os pagers mantêm sua equipe onde eles precisam estar – atendendo a seus clientes – fornecendo o controle necessário para garantir que as tarefas sejam atendidas em tempo hábil.

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